imagem da chamada do post: Ezatamentchy chega à Blue Space – Feriadão da Parada LGBT
Ezatamentchy chega à Blue Space
Instagram @eZatamentchy é tema de festa na Blue Space
15.04.2014
Let's Clubbers

2014-05-01-ezatamentchy-sp-frente-v22014-05-01-ezatamentchy-sp-verso-v2

Instagram @eZatamentchy é tema de festa na Blue Space

A festa Let’s Club retorna a São Paulo levando sua proposta de noite POP e HOUSE para a boate Blue Space, um dos palcos mais tradicionais da noite paulistana. A festa de origem brasiliense promove a noite da quinta-feira do extenso feriadão da Parada LGBT de SP, que neste ano acontece durante o feriado do trabalhador.

A edição recebe a turnê do @eZatamentchy, página de humor gay que virou febre na internet. O perfil do instagram criado por Thales Sabino, Estevão Delgado e pelas drag-queens Aretuza Lovi e Miss Carey virou febre e hoje já tem mais de 65 mil seguidores. Vídeos e fotos
engraçadas e várias poses de seus leitores fazendo o sinal de “OK” (marca registrada do @ezatamentchy) são sucesso absoluto na web, com adesão inclusive de celebridades.

Na Let’s Club @ezatamentchy, o quarteto ataca de DJ com set interativo com seus web hits no painel de LED e recebe no palco a famosa transexual Deborah, hit no YouTube e dona do bordão que deu nome ao perfil. A funkeira Mc Xuxu e a cantora sertaneja Erikka Rodrigues
serão as grandes atrações da noite. Xuxu faz pocket show de funk, incluindo o sucesso “Um Beijo pras Travesti” e Erikka apresenta ao público GLS o seu hit “Cara de Rica” e outras de suas composições.

No time de DJs da pista principal, o produtor Tommy Love, que recentemente lançou faixa “Beast” com a cantora Wanessa, e Ricardo Lucas, residente da boate Victoria Haus onde acontecem todas as sextas-feiras temáticas da Let’s Club em Brasília.

A segunda pista da Blue Space recebe pela primeira vez diversos talentos da noite paulistana, residentes de diferentes festas e boates da cidade. Boss In Drama, dono de diversos remixes e que acabou de lançar música com vocais do funkeiro Catra, encabeça o time especial de convidados. Completam o time Lily Scot (festa Recalque), Serjô (Wallpaper-The Week), William Pimenta (RPBK-Yatch) e a DJ-drag Samantha Banks da festa Gato Mia (Blitz Haus).

:: Sobre a Let’s Club

Carro-chefe da boate brasiliense Victoria Haus, a festa semanal Let’s Club, ocupa a agenda das sextas-feiras do clube. A fórmula original de Brasília mistura pop, house, bagaceira com outros ritmos alternativos em noites super produzidas com performances covers, grandes shows de banda, artistas ou presença de celebridades. No ano de 2014, a festa sempre com temática diferente comemora cinco anos de originalidade, inovação e agito nas noites de Brasília com seu lema “Tudo novo, Toda sexta!”. Criada em 2009 na antiga filial da boate Blue Space na capital federal, a festa ganha segunda edição na cidade de São Paulo. Já a casa paulistana comemorou 18 anos este ano.

Serviço :: Let’s Club @ezatamentchy
Quinta-feira, 1º de maio de 2014 (feriado)

Local: Blue Space, Rua Brigadeiro Galvão, 723 – Barra Funda – São Paulo/SP

(11) 3666.1616 / (11)3826.7157

Horário: 23h

Atrações

Shows com Erikka Rodrigues com novo hit: Cara de Rica e MC Xuxu – Um Beijo pras Travesti

@Ezatamentchy + Deborah – pocket show e DJ set interativo com web hits no painel de LED +
Sorteio de camisetas e brindes exclusivos

DJs Tommy Love (Blue Space) e Ricardo Lucas (Victoria Haus)

Pista Pop com Boss in Drama (producer), Lily Scot (Festa Recalque),
William Pimenta (RPBK-Yatch), Sérjô (Wallpaper – The Week) e Samantha
Banks (Gato Mia – Bliz Haus)

Ingressos

R$25 até 0h30
R$35* após 0h30
*sujeito a alteração

Classificação
18 anos

©2009-2016 Let's Club - Direitos reservados.